ENSAIO URBANO | Mari Flores

Fotografar a Mari é sempre uma alegria, essa já é migaa ❤ Mas caso você ainda não me conheça, deixa eu me apresentar rapidinho aqui: eu sou Carina Silva, fotógrafa gaúcha e trabalho principalmente com retratos femininos, editoriais de moda e 15 anos.

Eu conheci a Mari quando fotografei o book de 15 dela. Loiríssima, com esse olho que pelamooor, cheia de estilo com uns dreads e querendo ensaio urbano em Porto Alegre. Gostei dela logo de cara pelos nossos gostos combinarem, mas jamais imaginei que ela viraria tão mana mais nova assim. Foram vários ensaios depois disso, muitos encontros, muitas risadas e piadas internas. Até a deusiane da mãe dela, a Carol, eu já cliquei duas vezes. Gosto de pensar que entrei pra família, assim como elas entraram pra minha.

Essas foram as fotos mais recentes que fizemos juntas, mas jamais serão as últimas, disso eu sei. É engraçado que tenham sido na mesma vibe das primeiras e fico bem louca em pensar que a menina de 15 agora tem 18. O tempo voaa, mas a Mari tá sempre ali pra mim e é isso o que importa ❤

Desculpem o amor escorrendo pela tela, mas não sei falar desse ser de outra forma.

Confere abaixo o que rolou:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s