ENSAIO URBANO | Caroline Muller

Se tem uma coisa que é um desafio e uma delícia ao mesmo tempo é fotografar outro fotógrafo. A Caroline Muller se jogou para o outro lado da câmera e eu amei fazer parte disso. Mas caso você ainda não me conheça, deixa eu me apresentar rapidinho aqui: eu sou Carina Silva, fotógrafa gaúcha e trabalho principalmente com retratos femininos, editoriais de moda e 15 anos.

Prestar um serviço para alguém que faz exatamente a mesma que você é sempre um nervosinho gostoso. É sensacional poder mostrar para outra fotógrafa como é estar do outro lado das lentes. Acreditem em mim quando digo que não é porque sabemos fotografar que sabemos ou gostamos de ser fotografadas. Eu sou um caso desses, sei o que faço enquanto estou com a câmera na mão, assim que mudo para a posição de modelo não sei mais de nada e sou igualzinha minhas clientes que perguntam: “olho pra onde? O que faço com as mãos? Tá bom essa cara? E agora?” Mas estar na frente de uma câmera e se permitir ser fotografada é lindo e acredito que todas nós devemos fazer isso ao menos uma vez na vida. Foi o que a Carol fez e ela arrasou!

Misturamos um pouco de tudo o que ela gosta e criamos nosso próprio ensaio urbano com toques de poesia, café e dança. Pude testar lugares que sempre quis (fotos com a parede vermelha do banco) e me diverti conversando sobre fotografia. Foi uma tarde maravilhosa e só posso agradecer a Carol por ter me confiado essa missão ❤

Confere aí o que criamos:

2 comentários Adicione o seu

  1. Mito interessante. Parabéns…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s