15th da Laura Pinho

em

Enquanto eu escolhia as fotos para ilustrar essa festa eu lembrei de todo o carinho que envolve essa família e me energizei disso. Como é bom quando o universo nos coloca no caminho de pessoas tão iluminadas. Só podemos agradecer e dar o nosso melhor.

A Laura fez uma coisa que eu IDOLATRO, passou o seu dia da debutante EM CASA. Como eu adoro quando isso acontece. Já é lindo no salão de beleza, mas no seu cantinho, com a família acontecendo ao redor, sei lá, acho especial. Ela era maquiada na sala enquanto a sua avó era maquiada por sua irmã na cozinha. Ao mesmo tempo seu pai assistia a um musical na sala embalando um clima que mesclava alegria, amor e ansiedade. E eu ali, só absorvendo tudo e registrando aquele momento. Em uma das paredes tem um quadro em forma de casa que diz o seguinte: nesta casa só tem malucos e está chegando mais um. Não sei quem o quadro anuncia, mas eu li como se fosse pra mim e me senti em casa.

Com todos prontos fomos em caravana para o salão da festa, no Pátio 115, em Cachoeirinha/RS. Que coisa mais linda aquela decoração! Quando vi aquele abajur de rosas eu quis comer ele de tão FOFO que era. Estava tudo perfeito e o ensaio final foi lindo demais. Me sinto tão privilegiada por poder participar desses momentos e constantemente penso nessas meninas como irmãs mais novas (porque ainda sou novinha pra me imaginar como mãe delas, ok?! ok haha). Teve um valsa maravilhosa, um amigo que cantou lindamente emocionando GERAL, teve discursos que me fizeram rir e chorar e teve muuuita foto.

A abertura de pista dispensa qualquer comentário. LACRARAM! Tô impactada até hoje com aquela dança. Os vestidos perfeitos da Roupa Nova Noivas e Festas fizeram a Laura brilhar ainda mais, e eu lá, novamente observando e registrando tudo. Vi um bar com drinks que fizeram sucesso entre os convidados e uma pista cheia de diversão. Voltei pra casa com o coração cheinho de coisas boas e só posso agradecer por terem me escolhido para ser a encarregada das recordações desse dia.

Família Pinho, guardei vocês no peito pra sempre!

(p.s.: Laura, melhor setlist da vida, tá?!)

Entre em contato para solicitar seu orçamento.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s